Tuesday 8 August 2017

Dynamic Moving Average Excel


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos reais de dados. Como calcular as médias móveis no Excel Excel Data Analysis For Dummies, 2ª edição O comando Data Analysis fornece uma ferramenta para calcular médias movimentadas e suavizadas exponencialmente no Excel. Suponha, por causa da ilustração, que você coletou informações diárias de temperatura coletadas. Você deseja calcular a média móvel de três dias 8212 a média dos últimos três dias 8212 como parte de algumas previsões meteorológicas simples. Para calcular as médias móveis para este conjunto de dados, siga as etapas a seguir. Para calcular uma média móvel, primeiro clique no botão de comando Análise de Dados tab8217s Dados. Quando o Excel exibe a caixa de diálogo Análise de dados, selecione o item Média móvel da lista e clique em OK. O Excel exibe a caixa de diálogo Mover média. Identifique os dados que deseja usar para calcular a média móvel. Clique na caixa de texto Intervalo de entrada da caixa de diálogo Média móvel. Em seguida, identifique o intervalo de entrada, digitando um endereço de faixa de planilha ou usando o mouse para selecionar o intervalo da planilha. Sua referência de intervalo deve usar endereços de células absolutos. Um endereço de célula absoluto precede a letra da coluna e o número da linha com sinais, como em A1: A10. Se a primeira célula do seu intervalo de entrada incluir um rótulo de texto para identificar ou descrever seus dados, marque a caixa de seleção Etiquetas em primeira fila. Na caixa de texto Intervalo, diga ao Excel quantos valores incluir no cálculo da média móvel. Você pode calcular uma média móvel usando qualquer número de valores. Por padrão, o Excel usa os três valores mais recentes para calcular a média móvel. Para especificar que algum outro número de valores seja usado para calcular a média móvel, insira esse valor na caixa de texto Intervalo. Diga ao Excel onde colocar os dados médios móveis. Use a caixa de texto do intervalo de saída para identificar o intervalo da planilha na qual deseja colocar os dados médios móveis. No exemplo da planilha, os dados médios móveis foram colocados no intervalo da planilha B2: B10. (Opcional) Especifique se deseja um gráfico. Se você deseja um gráfico que traça a informação da média móvel, selecione a caixa de seleção Classificação do gráfico. (Opcional) Indique se deseja obter informações de erro padrão. Se você quiser calcular erros padrão para os dados, selecione a caixa de seleção Erros padrão. O Excel coloca valores de erro padrão ao lado dos valores médios móveis. (As informações de erro padrão entram em C2: C10.) Depois de terminar de especificar qual a média móvel que você deseja calcular e onde deseja que ela seja colocada, clique em OK. O Excel calcula informações de média móvel. Nota: Se o Excel não possuir informações suficientes para calcular uma média móvel de um erro padrão, ele coloca a mensagem de erro na célula. Você pode ver várias células que mostram esta mensagem de erro como um valor. Calculando as médias móveis dinâmicas É um novato, então perdoe-me se esta é uma questão básica. Estou trabalhando em uma planilha de rastreamento de vendas que será atualizada diariamente. Gostaria de exibir uma média de 12 semanas, média de 6 semanas e média de 2 semanas. (Não tenho problemas para criar a folha de cálculo digitando manualmente as fórmulas - Meu objetivo é que a folha atualize as fórmulas quando atualizo a data e as vendas.) Alguém pode oferecer uma solução. Estou pensando que eu poderia incluir uma célula que teria a data dos dias (o que eu iria atualizar ao mesmo tempo que atualizar as vendas diárias). Escreva uma fórmula que use essa data menos 84 dias por 12 semanas, menos - 42 dias, - 14 dias. Isso me daria a data de início e final para definir meu alcance. Em seguida, peça uma média das células que se enquadram no intervalo. Abaixo está um layout de tabela simplificado: qualquer ajuda será muito apreciada. Data Fred George David Tim 1-03-06 XXX XXX XXX XXXX 1-04-06 XXX XXX XXX XXXX 1-05-06 XXX XXX XXXX 1-06-06 XXX XXX XXX XXX - Pergunte sobre o Excel e tenha Respondeu em nenhum momento. Tutoriais em Excel semelhantes Gráficos dinâmicos no Excel - A maneira fácil Como criar gráficos dinâmicos que atualizam automaticamente quando novos dados são adicionados ao Excel. Este método usa a tabela. Fórmulas dinâmicas que atualizam quando você adiciona dados no Excel Ill mostra como fazer fórmulas e funções que atualizam automaticamente quando mais dados são adicionados a um intervalo em E. Média das linhas visíveis em uma lista filtrada no Excel. Média dos resultados de uma lista filtrada No Excel. Este método mede apenas as linhas visíveis uma vez que você aplica uma fil. Impedir imagens e formas de redimensionar ou mover no Excel Como parar imagens e formas de redimensionar no Excel quando você altera o tamanho de linhas e colunas. Isso permitirá. Macros úteis do Excel Retorna o número da semana ISO de uma data no Excel - UDF - Retorna o número da semana ISO no Excel com esta UDF. Esta é uma função UDF (função definida pelo usuário) simples de usar que retorna a caixa de mensagem pop-up quando um intervalo de células atingir uma certa média. Essa macro exibirá uma caixa de mensagem quando os números dentro de um intervalo de células atingirem uma média de 5 . O mac atual Criar um calendário de 12 meses com o dia atual Destaque no Excel - Crie um calendário formatado de 12 meses em uma nova guia no Excel com o dia atual destacado. Esta macro cria um formato de formato nicel no formato do número da data longa no Excel - Esta macro do Excel grátis formata uma seleção de células no formato do número da data longa no Excel. Formato do número da data longa Formato Células no Formato do número da data curta no Excel - Esta macro do Excel grátis aplica o formato do número da Data Curta a uma seleção de células no Excel. Este formato de número exibe Tópicos Similares Esta é a minha primeira vez no painel MrExcel, então espero que eu obtenha todas as regras de publicação direito Eu tenho uma coluna de metas de vendas diárias por um mês de agosto com a seguinte fórmula (variando um pouco por dia da semana) Em cada dia: D é a coluna na qual os dados são publicados. 34 é a linha inferior com o valor total da meta de vendas mensais. 0.1563 é uma média de vendas diárias, em peso, de vendas durante a semana no ano passado. 5 é o número de vezes que esse dia existe em um mês. O que estou olhando para fazer é dar três dias para o final do mês mais peso. Todos os meses, temos um desconto de desconto de 3 dias em que nossas vendas saltam bastante substancialmente e gostaria de refletir isso em meus objetivos diários, mas não sei como alterar adequadamente as fórmulas para refletir esses dias em peso adicional e assim diminuir o valor De todos os outros dias do mês. Estou fazendo algum sentido. Posso tentar publicar uma parte desta planilha se for útil. Qualquer conselho que você possa dar seria incrível, eu estava esperando que alguém pudesse me ajudar com a tentativa de encontrar uma maneira de projetar o que as vendas do final dos meses podem basear-se em informações mensais. Tenho descoberto as interwebs e ainda não consegui encontrar algo que funcione da maneira que eu quero. Então, para melhor descrever o que eu preciso. Estou rastreando minhas vendas diárias em várias categorias diferentes em uma única planilha. Cada dia que faço uma venda em cada categoria, atualizo as informações nessa categoria para refletir o total diário. Uma vez que esse dia útil termina, os dados estão bloqueados e eu tenho que mudar no dia seguinte. Basicamente, o que eu procuro é algo que levará os dados que foram inseridos nos dias anteriores e preveja o que os números de vendas do final do mês serão para cada categoria se a média dos dias anteriores continuar a continuar. Espero que isso seja mais claro do que a lama. Mas, se não, não hesite em publicar para uma explicação melhor. Entreguei uma versão abreviada do problema, mas basicamente tentando calcular uma média da coluna C com base em IF, a data na coluna A é um fim de semana. A fórmula que estou usando é: Agora, esta mesma fórmula funciona para dias da semana, C2: C65536)), apenas sem fins de semana. Eu selecionei manualmente os dias de fim de semana e fiz uma média nesse intervalo, o que deu o que parecia uma resposta correta. A célula vermelha destacada é a fórmula do problema. Qualquer ajuda muito apreciada. Oi, eu apreciaria alguma ajuda com um problema que eu tenho na minha planilha. Eu tenho uma coluna com números de semana (N58: N109) e uma coluna com o número de itens usados ​​por semana (O58: O109). As semanas são da semana 1 a semana 52. A coluna de uso atualiza automaticamente diariamente (está vinculada). Eu também tenho o número da semana de hoje exibido na célula F1 (com base na data de hoje). É possível obter a média das últimas 8 semanas, com base no número da semana de hoje, por isso, por exemplo, esta é a semana 37, eu gostaria de ver o número médio de itens por semana desde a semana 30 até a semana atual. E na semana que vem exibiria da semana 31-38 e assim por diante. Espero que seja claro, obrigado antecipadamente pela sua ajuda, eu sou muito novo para as funções powerpivot e DAX e eu preciso calcular uma média móvel sem usar nenhuma das funções DAX do data da data, pois não tenho datas, eu só tenho um valor Representando um dia. Tudo o que posso encontrar é fazer instruções normais usando as funções específicas da data e não consigo descobrir como modificar minhas necessidades. Eu tenho uma coluna que possui valores 0,1,2,3. Representando vários dias. Eu tenho uma coluna com valores de produção correspondentes para cada um desses dias. Eu preciso saber a média de 7 dias para cada dia. Obviamente, os primeiros 7 dias não serão uma média de 7 dias - porque não haverá sete dias de dados de produção. Então, até os primeiros sete dias, eu só quero a média de 1 dia para o dia 1, média de 2 dias para o dia 2, média de 3 dias para o dia 3, etc. Qualquer sugestão seria extremamente útil. Coloquei uma fórmula no alvo e a folha de dados da loja perdida para atualizar automaticamente a semana dependendo da data. Iniciando a semana 1- 01.05.10. Na página Resumo eu configurei a data para ser atualizada automaticamente, mas eu quero colocar uma fórmula na célula da semana que atualizará automaticamente a semana em que está dependendo da data. Por exemplo, hoje é o 050510, então é a semana 1, mas se fosse o 090510, seria a semana 2. Também na folha de resumo, eu quero exibir os dados da semana (dependendo daqueles dados de semanas para ainda serem inseridos no relevante Folha) e os dados YTD. Por exemplo, se fosse a semana 40, eu preciso mostrar os dados da semana 1-40 no YTD, mas na semana passada, apenas a semana 40, fui convidado a montar uma programação de produção rápida no Excel 2003 para nos dar uma visão geral Nossa carga de trabalho com as horas restantes espalhadas entre a Data de Início e a Data de Término com base nos dias por semana. Eu estou lutando com como usar uma fórmula para espalhar o tempo ao longo das semanas. Anexei uma amostra de planilha, qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado, Sandi Dias médios entre uma gama de datas - Excel Existe uma maneira de calcular os dias médios entre uma coluna de datas Basicamente, eu tenho uma folha que contém uma tabela de entradas e cada entrada obtém um selo de data no primeiro coluna. Gostaria que a folha exibisse o tempo médio, em dias, entre as entradas. Isso é possível Obrigado antecipadamente Eu tenho uma planilha com várias datas e eu quero incluir uma coluna que me lembrará a data da renovação. Então, para um exemplo, se eu tivesse uma data de expiração de 1510 na coluna de lembrete, gostaria que ele mostra essa data menos uma determinada quantidade de dias, por exemplo, 30 dias, então 1410 Qual fórmula eu usaria na coluna de lembrete para conseguir isso Realmente pensando Sobre isso um pouco mais, provavelmente seria melhor se eu tivesse uma coluna com os dias que restavam no contrato, por exemplo 365, que faria referência à data atual (usando HOJE) e então eu poderia aplicar formatação condicional à célula que seria Por sua vez, destacar a célula vermelha quando menos de 30 dias até a renovação. Qualquer ideia sobre isso Preferivelmente, o mais tarde seria o melhor, mas id se interessado sabe como reduzir menos um determinado número de dias a partir de uma data para referência futura. Agradecemos antecipadamente e espero que todos estejam ansiosos para voltar às semanas de 4 dias, tanto quanto eu sou Heyy. O meu problema é que não consigo encontrar a fórmula para obter a média por semana. Então eu posso puxá-lo para baixo em vez de fazê-lo por cada semana. Tenha em colum A As datas e em Colum B a informação. Eu tenho essa fórmula até agora Se (E117average (B5: B11) quotquot) para que ele possa média a cada 7 dias, mas ainda precisa colocar esta linha SI (E471E41) que é o caunter anexar às datas E 1 2 3 4 5 I Quer fazer uma única fórmula. Para calcular a média de 6 de cada semana, sem fazer colum E taht é o 7 caules de caules. 1 2. Muito obrigado. Estou tentando calcular uma taxa de transmissão de vendas que mudará no dia-a-dia, para prever o total de vendas no final do mês. Os valores da fatura estão na faixa de dados H17: H74 (Eu não quero que a fórmula final adicione os reembolsos neste campo, isto é, valores negativos). O campo da data está no intervalo de dados C17: C74. Então, basicamente, a fórmula precisará adicionar todos os totais da fatura (excluindo reembolsos) e dividir pelo número atual de dias trabalhados no mês (não duplicando dias no campo da data) e, em seguida, multiplique-o pela média de dias úteis em um mês (21). Isso deve dar um total previsto de final de mês. Estou apenas inventando coisas que são impossíveis de fazer no Excel. Eu tive uma aposta com o outro cara no escritório de vendas porque eu disse que o Excel pode fazer muito mais do que ele pensa. Hes sob a impressão de que excel começa e termina com o que eles te ensinam na escola. Dê-nos uma mão e não prová-lo direito. Eu tenho uma série de bilhetes 601, então eu tenho uma data de início 1012009 data de término 5312010 Então eu tenho tempo total de trabalho em dias 1Day Total de horas de trabalho em horas 26 horas Total de tempo de trabalho em minutos 6895minutos Preciso de uma fórmula para encontrar a média de ingressos Por dia (dias úteis (8 horas por dia). Embora eu não saiba se os dias úteis são importantes para este. Além disso, eu preciso de uma fórmula para exibir o total de tempo trabalhado em dias úteis (8 horas por dia). Como D: H: MM Vocês Rock, qualquer ajuda é muito apreciada. Existe uma maneira de redefinir uma semana de trabalho para ser de 4 dias (Seg-Qui.). Preciso calcular datas de início e término com base em um valor líquido Dos dias de trabalho. Por exemplo, se a data de início for 892010 e o trabalho demorará 14 dias úteis (com base em uma semana de 4 dias), qual será a data final da identificação, como calcular a quantidade média de tempo (em dias) que É preciso para completar uma tarefa. Tenho a data de início na coluna A e data final na coluna B. Tenho cerca de cem tarefas no total. De acordo com a média. Eu suponho que eu preciso calcular a diferença entre A: B do que adicionar e média, mas não estou tendo sorte imaginando isso. Eu vi que há alguma questão de Weeknum já flutuando, mas não consegui encontrar uma semelhante à minha situação. Eu tenho um relatório trimestral em curso onde eu preciso tirar as datas de um relatório e gerar a semana no trimestre em que a data cai. Exemplo e detalhes abaixo. A data de início do trimestre varia. O trimestre atual começa em 512011. A data de encerramento do trimestre varia. O trimestre atual termina em 7302011 (não tenho certeza se este assunto. Posso sempre redefinir a data de início) As datas de início da semana são Domingos Os formatos de data que eu estou usando são por exemplo 3142011 Uma outra captura é preciso fator em uma semana de 0. Isso é, Todas as datas antes da primeira semana do trimestre precisam ser a semana 0. O intervalo de datas é de A2 a A50 ou mais. Um exemplo das situações acima seria: 3142011 é semana 0 532011 é a semana 1 5102011 é a semana 2 e assim por diante. Se você também pudesse explicar como eu posso atualizar a fórmula para trabalhar no futuro com diferentes datas de início do trimestre, eu gostaria muito disso. Talvez referenciando uma célula onde eu coloquei a data de início do trimestre. Obrigado por qualquer ajuda que você possa dar. Eu tentei dar o máximo de informações possível, mas se eu deixasse qualquer coisa, deixe-me saber. Preciso de ajuda para refinar uma fórmula. Eu tenho um relatório de Horas de Trabalho que lista todos os nossos trabalhos, dá as datas de fabricação inicial e final e as horas totais de trabalho. A folha de propaganda lista todas as semanas para fora por 52 semanas e olha a data de fabricação da parada e subtrai a data de hoje8217 para dar-lhe o número de dias restantes para dividir as horas em. No meu exemplo, tenho 600 horas para trabalhar e deve ser feito até quarta-feira, 1122011. Se a última data de fabricação for 1122011, subtrato a data de hoje8217s, deixando 22 dias a partir de hoje para fazer o trabalho. Se cada semana usar 7 dias às 28.571429 horas por Dia ou 200 horas por cada semana de 7 dias e 57 para a primeira semana de 2 dias e 143 na última semana de 5 dias, acrescenta até 600 horas totais. A fórmula que estou usando agora é esta: o que não me dá a quebra da hora correta. IF (W1gtTODAY (), IF (N4gtTODAY (), IF (N4gtW1-6, IF (U4gt0, U4 ((N4-HOJE ()) 7), 0), 0), 0), 0) Alguém pode sugerir Mude para a minha fórmula para obter os resultados que eu preciso, obrigado. Gostaria de automatizar a Data de Término da Semana em nossas planilhas de tempos. Gostaria de saber se é possível ter uma fórmula ou código que entrará automaticamente a data da Data de término da semana (domingo) com base em um período de pagamento de 7 dias. Além disso, quando o próximo período de pagamento começa na próxima semana, a data atualizará automaticamente para a nova data de encerramento da semana. Exemplo: Data de término da semana: 5 de dezembro de 2010 Na segunda-feira da próxima semana, a data seria automaticamente 12 de dezembro de 2010 Isso pode ser feito Obrigado pela sua ajuda. Trabalho dias e horas inconsistentes. Gostaria de usar uma média móvel para calcular minhas horas médias trabalhadas nos últimos 7 dias, mas não nos últimos 7 pontos de dados. Eu sei que eu poderia apenas colocar 0s ao lado de cada data que eu não trabalho, mas sou um tanto obsessivo sobre excel, e eu sei que deve haver uma maneira de evitar esse passo extra que levaria 2 segundos de cada dia. Esses segundos somam. Agradeço muito a ajuda que seja oferecida. Eu tenho um valor de data em col1 (sempre uma data de segunda a sexta) e em uma coluna adjacente eu quero colocar o valor da data que é 8 dias úteis antes. Eu não posso subtrair 10 dias (10 para explicar o fim de semana) usando a função: B2 DATE (ANO (A2), MÊS (A2), DIA (A2) -10) porque as datas de terça e quarta-feira me aterrariam em um sábado ou domingo . Como faço para obter a data que é 8 dias úteis a partir do valor do dia da semana, eu tenho Olá, estou tentando criar uma tabela dinâmica para mostrar as contagens pelo número da semana para três colunas de datas diferentes. Estou lutando com o Conde não funcionar corretamente (as contagens de campo de segunda e terceira conta estão sendo agrupadas no banco de dados). Cada Parte (linha) individual tem uma Data Recebida, Data Analisada e Data do Navio. Eu converti as datas para o número da semana. Agora eu quero exibir uma tabela dinâmica que mostra a contagem de unidades por número de semana para cada um desses 3 campos de data. Por favor, veja o exemplo genérico abaixo: Amostra de layout de folha do Excel: Número de série Semana - Data recebida Semana - Data analisada Semana - Data enviada 100000 1 2 2 200000 3 3 3 300000 2 2 3 Exemplo do que eu gostaria que a tabela dinâmica pareça: Contagem de Data Recebida Contagem de Data Analisada Contagem de Data de Envio Semana 1 1 0 0 Semana 2 1 2 1 Semana 3 1 1 2 Agradeça qualquer ajuda que possa providenciar. Estou tentando acompanhar as vendas médias por dia por cada mês. Uma vez que o mês atual ainda não terminou, dividir os meses de vendas totais em 30, obviamente, não me diz quantas vendas por dia estou promediando até agora. Existe uma maneira de fazer o Excel ter em conta o fato de que o mês ainda não acabou e assim dar um cálculo preciso. Por exemplo, consideramos um mês que tenha apenas 10 dias totais (por razões de concisão) de vendas por dia : 1, 1, 3, 2, 4, 1, x, x, x, x A letra x representa dias que ainda não atingimos no mês e, portanto, não deve ser incluído nos cálculos Excels. Posso, de alguma forma, inserir uma fórmula que, usando o exemplo de dados, atualmente apenas dividirá as vendas totais em 6, mas isso dividirá automaticamente o total em 7, 8, 9 e 10, na medida em que esses dias sejam alcançados. Imagino que isso teria algo Para fazer com o Excel reconhecendo que não há dados nas células para os últimos 4 dias e conseqüentemente sabe dividir o total por 6 no momento. Obrigado pela ajuda, eu quero configurar um gráfico para ter uma população automática de dados quando novos dados são adicionados. Eu vi isso com gráficos que são apenas duas colunas e várias linhas, mas é possível duplicar esse efeito se os dados estiverem configurados em várias colunas em vez de várias linhas, como os dados listados abaixo. É possível configurar a data no eixo X e Vendas no eixo Y e ter esta atualização quando novas colunas são adicionadas Eu vi a função de deslocamento com os gráficos de 2 colunas, mas não vi um exemplo com várias colunas. Data 1-Ago 2-Ago 3-Ago 4-Ago 5-Ago 6-Ago 7-Ago 8-Ago 9-Ago 10-Ago Vendas A 25 15 31 18 16 22 16 40 22 24 Vendas B 34 17 22 38 4 25 17 35 20 31 Vendas C 21 30 22 27 21 25 30 14 29 35 A segunda parte da minha pergunta é sobre ter uma espécie de atualização contínua. A partir dos dados acima é possível configurar o gráfico para exibir apenas os últimos cinco dias recentes, então, quando um novo dia é inserido, o gráfico atualiza automaticamente apenas cinco dias. Obrigado. Tenho uma tabela de dados que abrange os últimos 9 meses com base em Valores automaticamente agrupados de 15 minutos de integração. O data-hora está na coluna A (01012009 00:00) com os dados coletados na coluna D. Meu desejo é obter os dados diários médios da coluna D e eu estou lentamente a perder a cabeça. Existe alguma forma de obter uma fórmula para auto-média dos valores diários tendo em mente que existem atualmente 96 entradas diárias. Tentei converter os primeiros 5 dígitos da coluna A para numérica (ou seja, 31894 para 0101), em seguida, tentando escrever uma fórmula dizendo média (D1: D24577, if (rangequot31894quot, 1)). Agora posso ver uma maneira mais simples, mas estou tão confuso depois de uma hora ou mais de tentar. Cada dia tem 96 leituras, então preciso de uma fórmula de adição automática. A célula de coluna média A diria média (D1: D96). Existe maneira de ter a célula abaixo auto-atualização para ver os próximos 96 valores e assim por diante. Desculpe se nada disso faz sentido Eu preciso de ajuda para que uma fórmula funcione corretamente. Tenho números diários listados e calculo uma média móvel. Então, minhas referências de células usam INDIRECT. Onde eu estou tendo o problema está tentando quebrar a média de um dia da semana. Aqui está o que eu tenho (fórmula de matriz): MÉDIA (IF (A15: A524Mon, INDIRECT (CampBC4): INDIRECT (CampBF4))) Estou tentando obter a média de segunda-feira, mas estou recebendo NA. Se isso ajudar a explicar as referências do intervalo, o intervalo bloqueado para a coluna A abrange todo o ano de 2009 e 2010. As referências INDIRECT representam o intervalo de dados preenchidos. Então, alguns dias podem ter 0 e isso é bom. A planilha refere-se a outras guias para que os dados futuros para 2010 sejam referenciados através da fórmula, mostrando assim 0s. Eu preciso ignorar esses dados. Preciso fazer referência à coluna A com o INDIRECT também para que funcione Muito obrigado por qualquer ajuda Política de privacidade Descargo de responsabilidade Copyright copy 2017 Ajuda do Excel - Não estamos afiliados à Microsoft.

No comments:

Post a Comment