Friday 18 August 2017

Autoscaler Forex Trading


Trading Software. Online Trading Starts Here. Key Características. VT Trader 2 0 torna mais fácil, permitindo que você negocie diretamente nos gráficos Forex Você tem a capacidade de apontar e clicar para abrir e fechar posições, arrastar e soltar para alterar ordens e zoom In em seções chaves dos gráficos A relação intuitive mantem posições abertas visíveis, permitindo que você veja que são rentáveis ​​ou unprofitable. Create sua própria relação de troca personalizada de Forex para serir seu estilo de troca Você pode dobrar gráficos toda a maneira que você escolhe, controla abas múltiplas, Habilitar recursos de ocultar automaticamente, usar gráficos flutuantes e mais Salvar sua interface personalizada para usar novamente ou exportar para compartilhar com outros comerciantes. Com CMS Forex, você tem acesso a todos os indicadores de análise técnica popular que você esperaria, bem como Poderosos novos indicadores técnicos que podem ajudá-lo a ter o seu Forex trading para o próximo nível VT Trader fornece estes, juntamente com notas explicando como usar cada indicador técnico. Com o nosso exclusivo Indicador Bui Além disso, você pode programar seus próprios indicadores técnicos ou construir e melhorar os já existentes. Mesmo os não programadores podem facilmente construir indicadores e compartilhá-los com nossa comunidade de Forex no VT Trader Forum. CMS Forex oferece um conjunto de ferramentas de gerenciamento de risco como Limit E parar ordens, Trailing Stops e muito mais para ajudá-lo a gerenciar o risco e obter uma vantagem sobre o market. Stay em cima de seus negócios de Forex com VT Trader s alertas personalizados Forex comerciantes sabem que a diferença entre um grande comércio e um medíocre pode às vezes Ser apenas alguns minutos Alertas personalizados certifique-se don t perca o seu próximo grande trade. Design e executar o seu próprio sistema de negociação Forex Autopilot com VT Trader Gerar negócios Forex com base em sistemas de negociação automática existentes ou personalizados e comércio Forex mesmo quando você está away. CMS Os clientes Forex recebem acesso gratuito ao altamente respeitado Dow Jones Newswire Obtenha informações detalhadas sobre moedas, relatórios de notícias praticáveis ​​na Forex e comentários de mercado. VT Trader é um produto licenciado da Visual Trading Systems, LLC. Risk Disclaimer Online forex trading carrega um alto grau de risco para o seu capital e é possível perder todo o seu investimento Só especular com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder Forex trading pode não ser adequado para todos os investidores, Compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessário. A espera é mais Forex Autoscaler está agora disponível ao preço ridículo de 29.But antes de fazer um traço louco para o botão Compre agora, tome um minuto para se certificar Forex AutoScaler É certo para você. Primeiro, deixe-me dizer-lhe que Forex AutoScaler é NOT. Forex AutoScaler não é um EA que terá comércios para você, com base em algum método de negociação super-secreta. Na verdade, Forex AutoScaler não terá qualquer negociação em O que é Forex AutoScaler IS é um EA que irá configurar automaticamente uma série de pedidos pendentes, com Stop Losses incluindo Trailing Stop Loss e lucros targets. But, para que o Forex AutoScaler para o trabalho, você deve tomar o Primeiro comércio manualmente e, em seguida, AutoScaler Forex irá automaticamente lugar em qualquer lugar de 1 a 9 negociações pendentes adicionais em intervalos de sua escolha. Estou escrevendo isso na tarde de sábado, 21 de agosto Eu menciono isso porque eu quero que você saiba que neste momento, o Os mercados estão fechados, assim que eu sou incapaz de colocar todos os comércios e gravar minha sessão negociando para demonstrar como Forex AutoScaler trabalha realmente. Eu farei tal um vídeo na noite de domingo e afixá-lo a esta página. APAGAR AQUI S O VÍDEO. Se você tem Mesmo a menor dúvida em sua mente sobre se você deve comprar uma cópia do Forex AutoScaler, em seguida, exorto-vos a esperar até após o vídeo de demonstração está disponível. Mas se você entender como Forex AutoScaler funciona e estão chomping no bit para pegar uma cópia Assim que puder, clique no botão Comprar agora abaixo. É rastreado por nós desde dezembro de 2012 Ao longo do tempo ele foi classificado como alta como 1 083 599 no mundo, enquanto a maior parte do seu tráfego vem de EUA, onde atingiu tão alta como 1 177 979 posição Foi hospedado por LLC. Forexautoscaler tem um pagerank Google medíocre e resultados ruins em termos de Yandex índice de citação tópica Descobrimos que é mal socializada em relação a qualquer rede social De acordo com o Google SiteAdvisor e análise de navegação segura, é um domínio seguro, sem visitante reviews. Worldwide Audiência. Obtém 42 9 do seu tráfego de EUA, onde está classificado 1177979.Traffic Analysis. It parece que o número de visitantes e pageviews neste site é muito baixo para ser exibido, sorry. Subdomains Tráfego partes. Não tem subdomínios com tráfego considerável. Tem Google PR 1 e sua palavra-chave superior é scaler automóvel forex com 35 77 do tráfego de pesquisa. Autor Jeff Glenellis. Amazing nova ferramenta permite que você banco 75 pips cada vez preço movimentos 20 pips 105 pips em um 30 pip mover 165 pips em um 40 Pip Move. Money Back Guarantee 45 dias. Copia de Forex AutoScaler Lifetime atualizações gratuitas e serviço ao cliente Formação contínua por vídeo e pdf s Uma cópia gratuita do terremoto xeroF, My 5 maneiras favoritas de fazer 20 pips Como negociar OURO usando Forex AutoScaler. Onde Buy. Forex AutoScaler de Jeff Glenellis é, de acordo com o software de promoção que permite que você escala em ganhar escala de comércios em meios adicionar posições adicionais para o seu comércio original dando-lhe 2, 3, 4, mesmo 10 vezes o lucro que seria de outra forma Fazer com apenas um único trade. If você já tentou este software gostaríamos de ouvir de você Por favor, deixe seus comentários abaixo. Amazing New Tool Lets You Bank 75 pips cada vez preço movimentos 20 pips 105 pips em um 30 Pip mover 165 pips on Um 40 Pip Move. S Oftware Assim Drop-Dead-Simples comerciantes podem começar a fazer pips de três dígitos em seu primeiro dia sem experiência de negociação anterior. UPDATE as opiniões estão chegando. Infelizmente, os mercados foram muito lento ontem e hoje, para realmente tentar o seu AutoScaler fora Corretamente, mas na verdade eu fiz 65 pips ontem ontem em duas corridas curtas e acho que vou ter um monte de diversão com esta EA Parece que esta é a primeira vez que qualquer coisa que eu comprei que é suposto para adicionar à minha linha de fundo é Realmente vale a pena para mim, então AGRADECIMENTOS, Jeff. Jeff, esta EA é incrível De um movimento de 75 pips da minha entrada em ambos os pares EY e GY eu fiz 200 pips que é com o fechamento de algumas posições no início eu estou tão acostumado a mais promissor E em execução com produtos Isso é incrível Muito obrigado, também por sua ajuda neste assunto Atenciosamente Leon Venter. Leon seguiu com um 2 º e-mail no dia seguinte. Jeff, o que posso dizer Hoje um lucro pip 126 no par EUR YEN com o preço de entrada 106 14 TP 106 51 4 lotes pendentes configuração 45 movimentar pip Grandes coisas que respeita Leon Venter. Eu comecei na noite passada e compensou 69 pips em uma conta de Prática em apenas 4 horas 12 minutos Isso parece a coisa mais promissora que eu vi em 3 anos de tentar fazer sentido do Forex Eu consegui formar meu próprio sistema que me dá melhor do que Break, mas nunca conseguiram tanto retorno em tão pouco tempo como eu fiz na minha primeira tentativa usando o AutoScaler. I don t cuidados se você é novo para a negociação ou você re alguém com anos de experiência sob o seu cinto, o As probabilidades são esmagadoras que você só não está fazendo qualquer tipo de negociação de dinheiro sério Forex, por dois muito simples, mas poderoso razões.1 Os mercados são apenas plana demais cerca de 95 do tempo Você pode passar horas na frente de seus gráficos, esperando por isso Grande movimento para preencher sua conta comercial Mas você pode literal Passando dias e horas esperando e nunca vendo mais do que um movimento de 40 ou 50 pip que pode levar horas para ir do início ao fim E, claro, quando um grande movimento acontece, sempre parece ser quando você está dormindo ou afastado A partir de seus gráficos por um pouco while. All que realmente importa é que você está gastando a maior parte do seu tempo assistindo a sua conta ir para cima ou para baixo por um pouco de cada vez, sem ganhos reais para falar.2 O outro problema que você tem É você Eu não estou tentando insultar ninguém aqui, mas o fato é que nós, como seres humanos são impulsionados pela ganância e medo, especialmente quando a negociação Se entrar em um comércio que realmente se move em nosso favor, nossa ganância assume e nós furamos para Ver se podemos fazer alguns pips mais, apenas para assistir o comércio dissolver diante de nossos olhos e acabam saindo com pouco ou nada para mostrar para it. Or ainda pior, vamos entrar em um comércio com um plano para fazer 30 pips, E quando as barracas do preço para fora em 7 por um quando, nós começamos a estar receosos que nós éramos errados sobre o comércio e saída com nosso m Apenas para ver o nosso comércio passar para 30 sem nós Nosso medo da perda superou a nossa ganância e acabamos mais pobres para ele. O primeiro problema um mercado plano. Não há nada que você ou eu podemos fazer para forçar os mercados Em 200 ou 300 pip diária ranges. But o problema de second. Greed e medo de perda são facilmente superados e podem realmente ser aproveitados para seu benefício, desde que as condições são adequadas Nós cedemos a ganância simplesmente porque precisamos fazer bastante pips Para justificar o tempo que nós estamos gastando a troca desde que a maioria de nossos comércios não encontram essa necessidade, nós terminamos acima de pendurar ao redor demasiado longo que tenta espremer alguns pips mais fora de um comércio que esteja fazendo bem e termine acima de perder apenas sobre tudo no Processo. Mas o que se havia uma maneira de espremer aqueles pips extra fora de apenas aproximadamente cada comércio de ínfima você encontrará em suas cartas que eu significo aqueles movimentos que variam acima e para baixo para 20 ou 30 pips toda a manhã longos sem nunca realmente ir em qualquer lugar. E se cada vez que você tomou um comércio que mudou 20 Pips, você depositou 75 pips. Or se você entrou em um comércio que moveu sua direção para 30 pips, você depositou 105 pips. Or quando você finalmente trava em um comércio decente que corre 40 pips, você fez 165 pips fora dele. Wouldn T que ser o suficiente para satisfazer a sua necessidade de pips. Would parou para o dia, uma vez que você estava acima de 75, 100, mesmo 200 pips, apenas para ter que muito de uma cabeça de amanhã s trading. Of claro que você would. So o que Se eu lhe dissesse que havia uma maneira, começando agora, você poderia IMEDIATAMENTE superar todas aquelas emoções negativas que o estão prendendo para trás, e permitem que você INSTALE INSTANTEMENTE os tipos dos lucros que você pensou estavam disponíveis no Forex mas até agora foram em nenhuma parte Para ser visto. É Forex AutoScaler para o salvamento. Forex AutoScaler é um software projetado para a plataforma MT4 que permite que você escala em ganhar comércios escala em meios adicionar posições adicionais para o seu comércio original dando-lhe 2, 3, 4 mesmo 10 vezes O lucro que você faria com apenas um único trade. But no s Você pode limitar suas perdas para não mais do que o que você pode ter perdido se o seu comércio único foi ruim em you. I sei que soa muito bom para ser verdade, mas Forex AutoScaler É o negócio real, como vou mostrar-lhe em apenas um momento. Mas em primeiro lugar, deixe-me tomar um momento e dizer-lhe um pouco sobre myself. I m Jeff Glenellis, o proprietário do site Simple4XSystem, onde nos últimos anos eu Ter ensinado centenas de pessoas para o comércio Forex usando Renko Charting tecnologia Eu também escrevi dois best-sellers sobre Forex Survive e Prosper e Sensible Forex, ambos disponíveis em e em determinadas livrarias em todo o mundo. Mas o mais importante, eu sou um comerciante que eu vivo , Respirar, comer e dormir trading. Y ou saber como a maioria das pessoas odeiam segunda-feira manhãs. Manhãs de segunda-feira significa que tenho uma semana inteira à frente de mim para trade. But eu m não é diferente do que você é Eu ve passou os últimos 3 anos olhando para o Mesmos gráficos planos, gastando horas esperando por algo, QUALQUER Coisa a acontecer para justificar a tomada de um trade. And mais frequentemente do que não, ou acabo por não negociar em todos desde que eu nunca obter um sinal decente para tomar, ou eu acabar em algum comércio crappy ir em nenhuma parte que se desmorona cerca de 5 minutos Depois que eu entrar Se esta tem sido a sua experiência também, só sei que não é culpa sua os mercados têm sido apenas miserável para o comércio desde pouco depois do acidente de 2008. Mas eu finalmente ficou doente e cansado de desperdiçar horas na frente de Minha plataforma e terminando meu dia com pouco ou nada para mostrar para it. I desejado para um retorno àqueles dias de comércio louco de 2006-2008, onde você poderia apenas sobre fechar seus olhos e escolher uma carta e uma direção e encontrar um comércio decente. Mas desde que parece bastante óbvio aqueles dias se foram para sempre, eu decidi fazer a próxima coisa melhor. Eu criei um ambiente negociando onde eu poderia duplicar aquelas épocas onde eu estava fechando para fora comércios para 50, 100, mesmo 200 ou mais pips, Mesmo durante épocas em que os preços estavam furados em um quase impossivel apertado correu Ge. Working com o meu amigo Jack Rahwan, criamos Forex AutoScaler e negociação nunca foi melhor ou mais agradável. Imagine quão maravilhoso comercial será para você, sabendo que praticamente toda vez que você sentar na frente do seu computador, você está um excelente Chance de andar afastado dentro dos próximos 20-30 minutos até 100 pips ou more. This significa que não mais arrastando-se fora da cama em 2 am esperando para pegar um desses grandes movimentos que acontecem de vez em quando no open. It Londres significa Não mais perder o sono e andar em torno do resto do dia como um zumbi apenas para tentar e nab 10 ou 20 pips por dia. E acima de tudo, isso significa que você pode finalmente começar a ganhar o tipo de dinheiro que você sabia que estava lá fora, em Forex Mas sempre pareceu estar fora de seu alcance. O grande bônus para tudo isso é que você pode não só começar a fazer algum dinheiro decente como um comerciante, mas você também pode liberar horas de tempo que você desperdiçou no passado, caiu em Na frente do seu PC, à espera que algo aconteça nos mercados. Tenho mais tempo para si, mais tempo para a sua família, mais tempo e mais dinheiro para gastar passando hobbies. Este pequeno pedaço de software poderia mudar completamente a sua vida para o better. And é morto-simples de instalar e operar Se você pode Copiar e colar, você pode obter Forex AutoScalerv1 5 em funcionamento em menos de 1 minuto. E se você não pode copiar e colar, eu vou mesmo ensinar-lhe como fazer isso antes de começar. Eu sei em meu Coração que Forex AutoScalerv1 5 é a melhor ferramenta para bater a comunidade de Forex e MT4 nos últimos 5 anos. Mas eu não estou pedindo que você me tome na minha palavra. Basta dar uma olhada em como alguns dos meus negócios recentes acabaram Usando Forex AutoScalerv1 5.Oct 23 21 14 Vendido Gold 1707 41 w 5 ordens pendentes a cada dois pips. Target Hit 21 36,6 comércios 144 6 Pips em 22 Minutos. October 24 17 25 Vendido Gold 1706 56 w 5 ordens pendentes cada 2 pips. Target Hit 17 29.Outubro 25 4 28 Comprado Gold 1707 69 w 5 ordens pendentes cada 2 pips. Target Hit 9 00.6 Negócios 168 6 pips in 4 5 hours. November 5 13 54 Comprado Ouro 1678 50 w 5 ordens pendentes a cada 2 pips. Target atingiu 17 08,6 comércios 213 6 pips em 3 horas, 14 minutos. Novembro 7 16 34 Vendido Gold 1721 65 w 5 ordens pendentes cada 3 pips. Target hit 16 41.6 Comércios 204 pips em 7 minutos. E NENHUMA destas negociações foi de qualquer maneira extraordinária - estes foram simples 20-40 movimentos de pip que acontecem cada dia de negociação único. Agora você deve saber que você precisa para adicionar Forex AutoScaler para sua caixa de ferramentas de negociação Você NECESSIDADE de começar a fazer 75-165 pips em cada comércio, mesmo quando o mercado está preso em um daqueles crappy 20 gamas pip Você precisa começar a fazer o tipo de dinheiro que você ouviu estava disponível no Forex, mas você nunca tem um gosto de si mesmo. Mas a questão é, você pode pegar sua própria cópia de Forex AutoScaler. After todos, não há nenhuma razão para vender Forex AutoScaler para nada menos do que 997, especialmente quando eu sei para um fato absoluto que você poderia facilmente fazer isso muito Em sua primeira semana, não tendo nada, mas pequeno, 20 pip trades. I d ser louco para vender Software tão valioso como Forex AutoScaler para nada menos do que 497, que é o preço absoluto rock-bottom um monte de comerciantes Forex me aconselhou a preço-lo em Eles dizem que se você veio para o seu carro para ir trabalhar e viu todos os quatro De seus pneus foram cortados, você d vir acima com os 500 que você precisa para obter pneus novos, só assim você poderia ir para o trabalho Compra Forex AutoScaler não é diferente Você precisa este software apenas para ser capaz de finalmente chegar à frente moedas correntes. Mas eu não estou indo para liberar Forex AutoScaler para 997 eu não vou deixá-lo ir para 497.I m nem sequer vai enviá-lo para o mercado com um preço 197. Em vez disso, eu vou dar a TODOS a chance de finalmente Começar a lucrar com a sua negociação Forex, para o preço acessível de 49. E para 49, você não só obter sua própria cópia do Forex AutoScaler que você está autorizado a usar em tantas plataformas MT4 como você deseja, você também get. Lifetime FREE atualizações E serviço ao cliente Eu tenho várias atualizações planejadas para Forex AutoScaler o Ver os próximos meses, e com cada atualização haverá um aumento de preço Mas quando você compra hoje, você ll obter todos os upgrades futuros gratuitamente de treinamento charge. Continual por vídeo e pdf s mostrando que os métodos estão trabalhando melhor em detectar 20 Pip trades O mercado cambial está em constante mudança e o que funciona hoje pode não funcionar na próxima semana eu vou manter a área do membro atualizado para que você vai ver o que eu estou fazendo para fazer meus pips a qualquer momento. Uma cópia gratuita do Forex Earthquake um ebook que foi descrito como um dos melhores primers nunca em formações de gráfico de negociação, que apontam para fora aqueles momentos em que o preço está prestes a breakout, com uma alta probabilidade de mover 20 pips. My 5 maneiras favoritas para fazer 20 Pips que é Exatamente o que soa como eu vou levá-lo através de 5 diferentes configurações de gráficos, com indicadores e prazos, que eu uso para localizar negociações que devem mover mais de 20 pips no futuro muito próximo. Como negociar Ouro Usando Forex AutoScaler negociação OURO é Como trocar moedas em Esteróides quando você usa Forex AutoScaler, e eu vou mostrar-lhe exatamente como eu depositei 500 ou mais pips em um dia de negociação OURO E se você mora nos EUA ou em qualquer outro lugar que tenha limitado a sua capacidade de tirar proveito dos mercados Spot Gold Vou mostrar-lhe uma maneira fácil de contornar esses problemas com um corretor regulamentado que oferece 100-1 alavancagem para todos os comerciantes, incluindo aqueles nos EUA. Tenho sido negociação Forex por 5 anos agora e nunca tive o tipo de sucesso que eu Estou vendo agora usando AutoScaler eu ve ido de 15-20 pips por dia para 80-100 pips por dia, e que está tomando as mesmas operações que eu sempre levou. David Logan Salt Lake City, Utah. Na minha opinião, AutoScaler é o A melhor ferramenta para atingir o mercado Forex nos últimos 5 anos As instruções são tão claras e simples, qualquer pessoa deve ser capaz de usá-lo com sucesso a partir do primeiro dia e começar a ganhar dinheiro sério de sua trading. Charlotte MacKenzie Denver, CO. Quando eu ouço Jeff G lançou uma nova ferramenta de negociação, é uma compra automática para m E Mas AutoScaler mesmo superou minhas expectativas, que já eram bastante altas Para os poucos dólares que eu paguei, eu nocauteou 3 comércios vencedores meu primeiro dia, para 75, 73 e 68 pips E estes foram todos em comércios que só foi em torno de 20 pips cada um Isso vai ficar viciante, fast. Frank Polizzi Brooklyn, NY. Jeff, eu só queria que você saiba que eu tomei o seu conselho e foram negociando ouro nas últimas semanas, com algum sucesso bom Mas depois que eu adicionei AutoScaler, tudo o que eu Posso dizer é WOW Eu levei um comércio de venda de ouro esta manhã e estava olhando para sair em torno da marca de 4, mas o preço começou a cair como uma pedra e eu acabei fechando em cerca de 11 Eu escalado em 5 negócios adicionais, e para Meus 6 comércios total Eu acabei com 585 pips em um comércio É desnecessário dizer, AutoScaler pagou por si mesmo em que um comércio muitas vezes mais Obrigado por me apontar na direção certa Eu realmente aprecio it. Bill Morales Santa Monica, CA. Deve ser óbvio para qualquer um que este é um grande negócio, mas ele vem w Ith um prendedor. Eu sou uma operação one-man Eu monito meus próprios Web site Eu respondo a meus próprios email Eu manejo 100 de todas as edições do serviço de atenção ao cliente que puderam surgir. A única coisa que eu não faço é gastar todo meu dinheiro Eu tenho uma esposa que Toma o cuidado dessa parte. O ponto é que eu só tenho 24 horas em um dia, assim como todo mundo E eu gosto de passar algumas horas comendo e sleeping. So ser justo para aqueles que vêem a necessidade de possuir AutoScaler Forex E saltar sobre esta oferta, enquanto eles podem Eu estou limitando as vendas para os primeiros 200 compradores Depois disso, o botão Compre agora vai descer até que eu sei que tenho todas as questões iniciais de serviço ao cliente tratadas Eu não quero alguém com um problema real para Tenho que esperar por 2-3 dias para mim para chegar ao seu email. And uma vez que eu coloquei o botão Comprar agora, o preço poderia ser maior do que o que é agora now. So se você é um desses comerciantes que está doente E cansado de estar na frente de seus gráficos por horas, esperando que algo aconteça, e você PRECISA de turbo-carregar o seu tradin G com Forex AutoScaler, então não perca mais um minuto Clique no botão Comprar agora e pegue sua própria cópia enquanto ainda há tempo. E se você estava preocupado, sua compra carrega uma garantia de 45 dias sem perguntas, devolvida por Paypal , O mundo s maiores empresas de processamento on-line. S don t ficar deixado de fora no frio, assistindo outros comerciantes centenas de bancos de pips em dias em que você poderia mal raspagem juntos 20 pips Obter sua cópia de Forex AutoScaler agora. apenas entender que eu sou sério Sobre as vendas de corte fora depois de 500 Esta oferta está saindo inicialmente para mais de 10.000 comerciantes de Forex sérios, então eu não espero que estará disponível por mais de um dia ou dois antes que eu tenho que puxá-lo para baixo. Então o que você faz, don T apenas clique afastado pensando que você pode voltar mais tarde para obter uma cópia do Forex AutoScaler Amanhã pode ser tarde demais Agir agora e clique no botão Comprar agora para reivindicar sua cópia de Forex AutoScaler, enquanto ainda há uma cópia à esquerda para você. Boa sorte E bom Trading. US Gover A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro Você não pode se dar ao luxo de perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer Sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4 41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO OU SIMULADO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÁ TER OUTROS OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE NEGOCIAÇÃO SIMULADA DE LIQUIDEZ OS PROGRAMAS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NÃO SE REALIZA QUE QUALQUER CONTA VOU OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta É provável obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, há freqüentemente fortes diferenças entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular hipotética negociação não envolve risco financeiro e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta Para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações sobre este site ou qualquer produto adquirido a partir deste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro quaisquer declarações sobre lucros ou renda, expressa ou implícita, não representa um Garantir a sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida Você a Ccept todas as responsabilidades por suas ações, negócios, lucro ou perda, e concordam em manter Simple4XSystem e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de todas as formas. Dependendo das leis do estado e do país - procure sempre aconselhamento profissional.

No comments:

Post a Comment