Thursday 28 September 2017

Forex 1m Trading


Scalping system 7 (Great GBPJPY 1M scalping strategy) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então, aqui está uma estratégia que eu tentei trabalhar no mês passado, e eu parecei estar melhorando nisso. O que seria muito bom, é se alguém puder me ajudar a sintonizar um pouco mais. Moeda: GBPJPY ou USDJPY (embora eu o use principalmente em gbpjpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 conjuntos de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (VERMELHO) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3 ) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para estas bandas bollinger pode ser baixado dessa postagem) Depois de carregar seu modelo, você notará os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço irá sempre variar entre essas linhas. Quando o preço cruza a banda vermelha superior. Pelo menos a meio caminho da banda de laranja (se chegar à banda amarela é melhor, mas não como de costume) Então, o preço tenderá a retrair-se para o centro das bandas de bollinger, você ganha a forma desse retorno. Comprar Estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que esperaremos que o preço varie entre as bandas vermelhas e amarelas mais baixas, e troque o retorno para o centro. Dicas: não troque em mercados variáveis ​​ou silenciosos, não negocie antes de lançamentos de notícias. Vá de 5 a 10 pips. Ótimo sistema de comércio entre a abertura da sessão de Londres e o encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia exige que você olhe para a tela (lembre-se que este é o período de tempo de 1M) Eu costumo ter dois tipos de paradas: baseado em tempo e com base em perda. Baseado no tempo: tente descobrir quanto tempo levará o mercado para entrar na direção esperada, se o tempo que você planejou já está devido, então feche o pedido. Nenhum ponto em aguardar uma perda. Stop Loss: uma vez que você está negociando um período de tempo muito apertado, suas paradas também devem ser muito apertadas. Às vezes, você se beneficiará de um comércio de 3 minutos e você não conseguirá definir um SL adequado. Então, suas paradas serão dadas a você pelo seu sistema de gerenciamento de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar para adicionar ou não alguns indicadores extras. Eu atribuo os resultados da minha última semana 102 lucro, 80 de negócios lucrativos. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo Rar e vai na sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três prazos: 1m 5M e 15M. Embora você estivesse negociando essa estratégia na Frmae de 1M, use as outras duas para garantir que você não negocie contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente os níveis importantes de suporte, e não espere que o preço salte para a direita da primeira banda assim que o toque, demora-se em tomar conta. Muito importante para o comércio de demonstração deste, dessa forma você pode ter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Enviado por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Sistema incrível, você me contará quanto tempo você testou, o que é o lucro médio de uma semana apenas negociando GBPJPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. Querido Chelo, eu encontrei 50,2 talvez maior, e cerca de 40,2 será o mesmo. Eu me pergunto se algum mercado na moda é arriscado para o sistema. Então, você me diria como evitar esse risco Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por ter interesse nesta estratégia. Estive testando há cerca de dois meses, e o primeiro foi um completo desastre, até que cheguei a saber como o casal se comporta em tão pouco tempo, leva muitas horas de observação. Como faço para evitar o risco de um mercado moderno. Ao escalar a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei, você notará que 80 são posições curtas, porque eu estava tentando diminuir a tendência para baixo. Quando em uma tendência, o preço geralmente salta da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre os lucros médios: não há nenhum, os lucros médios serão dados pelo seu dinheiro e gerenciamento de riscos, objetivos de lucro, etc. Eu acho que qualquer pessoa capaz de fazer um consistente 20 por mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: acho que as segundas-feiras para ser um dia muito complicado para negociar essa estratégia sempre verificam res e apoiam níveis em prazos maiores. E obedeça-os Um dos maiores riscos das estratégias de escalação é o excesso de negociação. Como você pode ver na declaração eu puxei 102 em uma semana, mas isso foi apenas empurrando e testando a estratégia, não deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você certamente irá explodir sua conta Não há tempo. Testá-lo, testá-lo novamente, testá-lo um pouco mais, e ainda assim nunca será insensato. Vou testar como funciona o ajuste de 40,2 e eu lhe contai os meus resultados. Melhor das vantagens e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá a todos, aqui está a minha observação. Eu não encontrei nenhum indicador ainda para sugerir, mas testei várias configurações de Bollinger Bands e olhei para a sugestão de Eles e consegui depois: Configuração: GBPJPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Remove a linha média Em Bandas de Bollinger ou torná-lo preto invisível. Em vez dessa linha usaremos EMA 100. (Eu também tentei EMA 200 para este propósito, mas finalmente parou em EMA 100) As regras de entrada e saída são sem mudanças. Use 100 EMA para saídas ou vá para 5-10 pips por troca. Parece ser bastante preciso. Eu vou deixar essa configuração em minhas tabelas de fundo e se eu encontrar abordagens interessantes adicionais ou alguns indicadores para adicionar, eu irei com prazer em fornecer meus comentários. Atenciosamente, Edward. Enviado por Usuário em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Querido cavalheiro, eu tento essa estratégia, mas enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando quebra a linha de bollinger pela linha inferior, por exemplo, e eu coloco a ordem de compra depois que o preço para as próximas velas não subiu para que ele vá descendo a vela Não fechar o lado da linha e fazer um grande número de pips. Como podemos evitar essa adequação. Ou há filtro para filtro é sinal falso esperando seus melhores cumprimentos de resposta, o Melhor Forex Signal 2017 Forex4Live Nova Versão quotCurrency Trading Revolution combinando melhores Sinais Forex e Melhor Robô Forex. Absolutamente NENHUM PENSAMENTO é necessário, apenas aguarde os sinais de forex a partir do quadro de tempo 4H e o robô forex forex na venda ou compre apenas posições. Olá, eu gostaria de oferecer um sistema que nunca foi publicado anteriormente. Eu dei o nome desse sistema é Forex Lines (FL). Passei muitos anos para testar o sistema, aprendendo para um milionário forex e, finalmente, combinamos com sucesso 23 indicadores que podem prever o futuro. A minha técnica de troca de moeda, as estratégias de negociação e os sinais forex são novos e únicos, que combinam a análise dos melhores sinais forex e o melhor robô forex. Por exemplo, se a tendência no H4 for VENDIDA, significa que a tendência de venda a 5m e 1m será maior. Para que ganhe lucros enormes com pouco risco, usamos um robô para abrir posições de venda quando as oportunidades surgem em 5m ou 1m. Então, minha estratégia forex é muito diferente das estratégias de negociação de moeda no mercado. Estou usando o VPS e coloco o melhor robô forex a 1m ou 5m, mas ainda monitorei as tendências na H4, se a tendência se virar, eu estaria preparado para fechar todas as posições abertas e obter o robô forex forex na posição oposta. Você provavelmente terá uma pequena perda, mas o lucro que você ganha pode chegar a 90. Você pode ver as imagens sobre como o forex robot e os sinais de forex funcionam abaixo. Melhores estratégias de Forex (indicador de sinais de Forex Best Forex Robot FL EA) As linhas de Forex de grandes lucros serão úteis para todos os mercados de líquidos, independentemente da sua experiência de troca de moeda. Forex Lines Forex Strategy irá ajudá-lo a adquirir a tendência certa seguindo a mentalidade Forex Lines Forex Signals sempre irá mantê-lo no lado direito do mercado Forex Lines Trading Strategies é direto e intuitivo Lifetime suporte e atualizações de software livre foi publicado versão 2016 Best Forex Lines 2016 H4 Scalping Strategy Let See Video Performance: quotHello Muh, virei 175 a 1200 em uma semana e ainda segurei a maioria das posições usando o indicador de ouro. Muito obrigado, finalmente algo que funciona e é confiável. Johannes Wanzek - Alemanha A sua compra inclui: Toda a versão dos produtos Forex Lines (Forex Signals Forex Robot) Forex Lines Expert Advisor (FL Forex Robot) Suporte técnico ilimitado. Linhas de Forex 2014 Linhas de Forex ver. 8 Forex Lines Gold Edition Forex Lines 2016 (muito preciso) Atualizado. Janeiro de 2017 Manual de operação do amplificador de instalação Os produtos são os arquivos a serem baixados na área de membros. Sim, eu quero obter esse sistema incrível. ATENÇÃO. Esses padrões Forex e Forex só funcionam bem em uma conta ao vivo se você estiver usando a versão original. Certifique-se de instalar todos os indicadores de todas as versões, porque alguns dos últimos indicadores são feitos de uma combinação de indicadores antigos. Aceitamos com prazer: RETORNOS E GARANTIDAS Desde que estou vendendo software, que não é um bem ou serviço tangível, não posso aceitar retornos. No entanto, você tem a minha solene garantia de que todo o material apresentado neste site é verdadeiro, genuíno e representativo do produto. Todas as capturas de tela indicadoras apresentadas nesta lista são reais, e NÃO foram manipuladas de forma alguma. Eu sou um comerciante, programador e colecionadores de antiguidades. Todo o software que eu vendo é original, e não uma redistribuição. Eu enfatizo a qualidade sobre a quantidade no meu trabalho e asseguro que cada produto seja rentável antes de ser lançado. Sua participação ativará 24 horas no máximo após o pagamento estar concluído. Você pode baixar todos os produtos da área de membros Estratégia de equilíbrio 1M - Recomendado GBPJPY Eu encontrei essa estratégia e eu fiz algumas regras para isso e adicione mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa. Gráficos. Plataforma MT4 (ou outra) Time frame. Par de 1M. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos de pivô diários 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador Médico Mover e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Shift. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar para. Feche e) Estilo. Azul (linha grossa) 1. Olhe para o MAM azul e prepare-se para trocar uma vez que o preço HIT CRUZOU o MA azul. 2. Digite LONGO quando o preço estiver acima do MA azul. 3. Digite SHORT quando o preço estiver ABAIXO do MA azul. 4. Defina STOP PERDA no anterior HIGH anterior BAIXO. 5. Ajuste TP 15 a 25 pips ou mais (Recomendado apenas para GBPJPY). 6. E don8217t obter quaisquer posições contra a tendência de 1H ou 4H. Anexado, você encontrará o modelo para MT4 e o indicador para pontos de pivô diários. Imagem anexa (clique para ampliar) Encontrei essa estratégia e fiz algumas regras para isso e adicionei mais um indicador. Por favor, verifique o que você pensa. Gráficos. Plataforma MT4 (ou outra) Time frame. Par de 1M. Todos os pares (Recomendado GBPJPY) Indicador. Indicador de média móvel. Pontos de pivô diários 1. Abra qualquer par e mude para 1M Time Frame. 2. Selecione Indicador Médico Mover e defina a seguinte configuração a) Período. 200 b) Shift. 0 c) Método MA. Simples d) Aplicar para. Feche e) Estilo. Azul (linha grossa) Parece um sistema interessante e simples. Você está usando o mesmo sistema em 1h ou 4h para decidir a tendência. Por quanto tempo você está usando isso e quantos negócios você está recebendo diariamente. Obrigado por publicar um sistema tão simples de scalping. Sim, esse sistema parece interessante. 200MA sempre parece interessante, mas tenho algumas perguntas. 1. Você tentou usar o EMA em vez do SMA 2. Quais são as horas de negociação? Em algumas horas, o spread pode ser maior, o que tem um significado enorme quando usamos um período de tempo de 1M. Acho que a sessão de Londres seria a melhor. 3. Você tentou usar um prazo maior (5M, 15M) 4. Reachjj perguntou e eu também quero saber - como podemos dizer a tendência que temos nos 1H e 4H. Usamos também 200MA ou outra coisa. O que acontece se parecer plano 5. Para quais são os pontos de pivô diários. Então, primeiro eu gosto do simples e acredito nisso porque o simples é bom. 1. EMA e SMA são quase iguais. Tente usar EMA 233 e você verá que é quase o mesmo com 200SMA. Eu escolho SMA 200 porque é usado principalmente por muitos comerciantes. 2. Vivo na Albânia e testei-o no horário da Europa. Então eu acredito que a sessão de Londres será boa. 3. Sim, eu tentei apenas encontrar a tendência para não tomar qualquer posição, pois você vê essa estratégia é apenas para 1M TF. 4. Para encontrar a tendência, eu costumo usar 2 EMA, 55 e 89 em 1H. Isso me ajuda muito. 5. E, finalmente, uso o Pivot para fins de lucro EX. Se começar de S2 e a tendência é Up my TP i is S1. (10-15 pips antes). Desculpe, pessoal pelo meu inglês, mas não é minha língua nativa. Boa sorte para todos Comércio apenas o que eu vejo É um sistema de troca de swing básico: verifique a tendência em prazos maiores, depois troque quando o preço (ou MA rápido em algumas versões) cruza o MA lento. Pode ser muito rentável até o preço ficar plano e começa a subir e descer através da MA lenta, causando perdas repetidas de chicotes. A maioria dos comerciantes que usam este tipo de sistema adiciona algum tipo de filtro para evitar essas situações perigosas, por exemplo, uma inclinação do 200 MA (se a inclinação for muito próxima de 0, não troque). Você tem planos para esse tipo de filtro. Sim, isso é verdade. Eu uso o mesmo seguir a tendência e torná-lo o mais simples possível. Sim, estou trabalhando nela para filtrar alguns sinais falsos e eu publicarei muito cedo. Anexado, você encontrará alguns resultados dessa estratégia. Imagem anexa (clique para ampliar) Não sei onde está a minha postagem que escrevi há 2 horas. Talvez houvesse muitos links. De qualquer forma, para especificar a tendência, podemos usar o ADX ou a inclinação do SMA200 e o fato de que as velas estão abaixo ou acima dela. Usando o ADX, poderíamos tentar especificar a força da tendência também. Você concorda comigo TRFoti, eu vou verificar isso no meu tempo livre com uma EA simples. A menos que alguém tenha a outra idéia, ADX é o meu indicador favorito, mas não para o período de tempo de 1M. Eu uso isso geralmente em 30 min de minério 1h, pode ver uma forte tendência. Eu estava pensando em adicionar 50 SMA e 100SMA a esta estratégia para uma entrada mais clara e filtrar alguns sinais falsos. Troque apenas o que eu vejoFOREX 1 MIN TRADER Trading System Descubra Joshua Richardson. Trader e FX Coach com anos de experiência, pois ele compartilha os insights para negociar com o gráfico de 1 min e SOLAMENTE 1 min. Imagine, fazendo 100-200 pips por dia diariamente. Perda, risco e recompensa apertadas 1: 1 ou 1: 3 e 1: 5. Parada máxima 10 pips. Destina até 200 pips por dia. Imagine que você esteja vivendo um estilo de vida da entrada e saídas ricas e famosas, dando-lhe lucros dentro de MINUTOS. Troque agora com Joshua Richardson no sistema de negociação FOREX 1 MIN TRADER no mercado forex. Um passo a passo explicou o sistema de negociação que é comprovado e preciso, rentável, muito fácil e muito simples de seguir. O sistema é tão fácil de usar que todos e qualquer um podem trocar esse sistema. Basta colocar o seu fácil de seguir, ao contrário de outros sistemas desnecessariamente complicados que têm tantos indicadores e difícil de entender e compreender gráficos. Basicamente, este sistema usa um método comprovado, 2 indicadores rentáveis, chamados de 1 min Power Mountain e 1 min de linha de energia. Nosso indicador personalizado de 1 minuto é o único indicador que você precisa para ser lucrativo. 90-95 dos negócios são lucrativos. Imagine, dentro de alguns minutos, você verá dinheiro em sua conta de corretores. Então, pare de complicar a sua negociação com inúmeros indicadores que dão resultados aleatórios e comecem a simplificar sua negociação usando o indicador. Não hype nenhuma página de vendas de energia, apenas uma verdade simples. Para ser rentável, definimos regras de gerenciamento de dinheiro para que seu risco e recompensa sejam bons. Arriscando menos e ganhando mais pips. O risco típico de entrada e a recompensa são 1: 1 ou 1: 2 ou mesmo 1: 5. Os sinais de entrada e saída são desenhados para mostrar sua configuração comercial com pontos de saída predefinidos, deixando-o nada mais a fazer do que observar a sua conta crescer em tamanho. Ganhe dinheiro agora e pare de perder. Esse sistema comercial é muito exclusivo. Este sistema se adapta tanto ao dia comerciantes e comerciantes que tem muito pouco tempo e tem de 9 a 5 de trabalho. Como trocamos em 1 minuto, os sinais de entrada são todos os dias e sempre que você abre o seu computador. Aqueles que têm trabalho de 9 a 5 precisam gastar pelo menos 10 minutos por dia, esperar por uma entrada e depois colocar um conjunto e diminuir o lucro alvo. Mas Aqui está a surpreendente descoberta deste sistema, ao contrário da maioria dos outros sistemas de negociação por aí, Forex 1 minuto Trader Trading sistema, descoberto por Joshua Richardson, pode ser usado para trocar várias vezes ao dia em qualquer altura confortável no conforto de sua casa, escritório , Piscina ou relaxar na praia. Imagine como é quando você tem um comércio rentável. (Tenho certeza de que você ficaria feliz e sorrindo.) Mas, logo após alguns minutos, você vê outra oportunidade. Você também faz esse comércio. E depois de algum tempo, você encontra outra oportunidade comercial. Isso pode muito bem acontecer com Forex 1 minuto Trader Trading System. Mas certifique-se de se controlar, porque com o Forex 1 Minute Trading System, tudo o que você quer fazer é entrar e voltar a entrar no comércio e ganhar dinheiro e mais dinheiro. É como se você estivesse pegando o rifle para atirar em todos os objetivos e puxar o gatilho para ter sucesso no Forex Market I, Joshua Richardson, comerciante e treinador de forex e estrategista-chefe, provavelmente o único comerciante que DARES a negociar no gráfico de 1 minuto. Estou lhe dando um sistema de segurança extremamente eficaz que possui uma alta relação ganância / perda. Instruções fáceis de seguir. Começa hoje. Se você tentou e falhou, todos os anos de esforço de Joshua Richardson, informações sobre sua cabeça basta baixar com um clique de um botão. Entrada precisa e metas de lucro. Este sistema é explicado claramente em gráficos e detalhado quando você deve entrar, e como você deve entrar, onde é o seu lucro, e em que condições, você deve evitar a negociação (mercados intermitentes), está claramente definido. Master Chief Strategist, comerciante e treinador mundialmente famoso, Joshua Richardson Entrada ao FOREX I MIN TRADER TRADING SYSTEM Por que eu acho que o comércio Forex é tão difícil e como os outros fazem parecer tão fácil Essa questão é de vital importância para todos os novos, experientes , Comerciantes de Forex lucrativos ou em dificuldades e, francamente, qualquer um que queira ou já ganha a vida com o maior mercado no mundo. Por que, se você pudesse descobrir os segredos dos grandes jogadores, você poderia seguir seus passos e ganhar dinheiro no dia de negociação, swing trading, posição comercial ou qualquer que seja sua preferência. E se você não conseguir essa informação, provavelmente você falhará. Não nos deixe desanimá-lo, porque há uma saída para o que vamos mostrar. Então, aqui está a resposta para a pergunta, em poucas palavras. A resposta é: sabemos com calma e sem emoção lucrar com o mercado Forex com Risco mínimo. Esta é a educação mais empacotada e valiosa que você já receberá sobre como trocar o Forex em um lugar FOREX 1 MIN TRADER TRADING SYSTEM é tudo o que você precisa Joshua Richardson Entrada ao FOREX I MIN TRADER TRADING SYSTEM Sim, você precisa do Sistema certo para efetivar dinheiro no Forex. A negociação no 1 minuto requer habilidade, mesmo que você perca a entrada, alguns minutos depois, você pode voltar a entrar, desta vez como o mercado se move rápido e você deseja coletar seu dinheiro também. Comece a negociar com todo o sistema lucrativo, incrível e altamente aditivo de 1 minuto. Forex 1 min Trader Trading System é o nome deste sistema, porque eu sou um comerciante e lucro com este sistema. Forex 1 min Trader Trading System é o único e provavelmente o primeiro sistema de Forex do mundo que comercializa como os banqueiros ou mesmo melhor com o gráfico de 1 minuto. Forex 1 min Trader Trading System é tão simples e ainda tão poderoso para gerar riqueza e construir o seu futuro. Uma vez que você lê o manual passo a passo, fácil de seguir Forex 1 min Trader Trading System Manual. Você está a caminho do banco para retirar seu quothard ganhou dinheiro descontraído. Joshua Richardson Entrada ao SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO FOREX I MINADERTO As moedas de negociação no mercado FOREX (câmbio) não são para todos, pois envolvem riscos substanciais. Além disso, fatores emocionais podem influenciar a habilidade das pessoas de negociar qualquer sistema comercial, incluindo todos os sistemas oferecidos neste site. Todos os sistemas e métodos de negociação, incluindo aqueles oferecidos aqui, envolvem a probabilidade de redução periódica de capital, mesmo em negociações vencedoras. Por esta razão, qualquer um dos sistemas de negociação oferecidos aqui deve estar preparado para financiar adequadamente sua conta de negociação para evitar ter perdas impostas devido à execução do comércio de corretores resultantes de um financiamento de margem insuficiente. Ao comprar ou usar qualquer sistema ou método oferecido neste site, você concorda que qualquer Todo o uso de qualquer sistema ou método oferecido é exclusivamente por sua conta e risco e sem qualquer recurso ao vendedor, vendedores associados, subsidiárias, agentes ou parceiros. Você entende que está usando qualquer sistema oferecido aqui por sua própria conta e risco. Ao comprar ou usar qualquer sistema ou método, você não está sendo oferecido ou recebendo conselhos financeiros de qualquer tipo. Todas as informações deste site são oferecidas apenas para fins educacionais. Na negociação de moedas no mercado FOREX, as pessoas podem e muitas vezes perdem dinheiro. O desempenho passado não é uma indicação, nem uma garantia de desempenho futuro de qualquer sistema ou método, à medida que os mercados podem mudar. Nenhuma garantia é ou pode ser dito que qualquer sistema ou método continuará a funcionar de forma semelhante no futuro. Se você tiver dúvidas sobre o comércio de moedas usando qualquer sistema ou método oferecido aqui, primeiro você deve consultar o seu próprio consultor financeiro. Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram realmente executados, os resultados podem ter sido compensados ​​ou compensados ​​pelo impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Todas as vendas são finais e não há reembolsos

No comments:

Post a Comment